segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SIMETRIA COM O COSMOS

Para começar  vou lembrar uma frase de Hermes " Todo o Cosmos é um manuscrito...... Procurai então ler este livro aberto, esta revelação dos Deuses." 
Se nós pensarmos que somos uma parte integrante desse mesmo cosmos tal como um grão de areia tem a informação da praia toda, então aí talvez possamos começar a perceber quem somos e quais as melhores atitudes que deveremos ter em variadíssimas situações. Seremos então capazes de distinguir uma manipulação de um acto simples e puro que encerra uma verdade em toda a sua plenitude e que foi realizado com a inteligência do coração. E como parte integrante desse cosmos, onde só existe harmonia e onde as esferas nos premeiam com os seus belos cânticos, temos uma maior responsabilidade que por si será complemento da nossa liberdade ao realizarmos este ou aquele acto.E não esqueçam o "Principio de Cause e efeito" que expõe que nada vem ao acaso, ou se quisermos ainda dizer, receberemos conforme o que dermos.
 Um sentimento de igualdade humana ligado ao respeito pelo outro deverá existir  em todos os corações e assim lado a lado começaremos a melhorar as nossas amizades, a nossa família, a nossa casa, o nosso emprego, o nosso país e o planeta passará a estar em ressonância com os Cosmos alinhado numa simetria
de Justiça e de Verdade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário